Pensamentos, sonhos, desabafos, besteiras, vida, AMOR, o meu eu em harmonia e expressando coisas boas!
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Eu amo você, na verdade eu sempre amei. Amei quando entrou na minha vida, amei momentos e na verdade amei até mesmo antes de dizer " te amo", te amava nos meus sonhos e quando agradecia a Deus por ter me dado alguém tão maravilhoso pra amar e merecer, eu sempre te amei. Amava em silêncio, gritando ou até mesmo quando só te observava e ficava ali imaginando futuro e planejando nossa vida. Pois é, eu sempre te amei. Melhor, eu te amo sempre.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
O que te faz falta?
quinta-feira, 5 de maio de 2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Aproveite a entrada do outono não apenas para renovar seu guarda-roupa. Vamos tomar uma lição da Maria, nossa mais nova musa milionária, e aprender a nos desfazer também das pessoas que não precisamos mais. Afinal, para começar um maravilhoso capítulo Wesley, temos que encerrar o “nem tão bom” (convenhamos, fiz um elogio aqui) capítulo MauMau.
Não tenha medo de se desprender de coisas e pessoas que não te fazem bem, tudo faz parte de umciclo. Precisamos liberar espaço no armário antes de ir às compras, não é mesmo? Tudo o que vivemos foi bom para aprender, mas cada coisa ao seu momento. Suplex foi lindo, mas já passou. O namorado que você amava e era o homem da sua vida – mas hoje não te dá mais atenção – também precisa passar. Se machucar à toa caiu de moda. Use isso ao seu favor e lance uma nova tendência.
Nem sempre saímos ganhando destas situações, por isso, tenha concentração e força (a tão faladaatitude musa). Guarde as lembranças más como aprendizado e as boas apenas na mente. Não ocupe mais 1cm² de sua casa (ou do seu coração) com elas.
As roupas que vocês não usa mais, doe; As pessoas que não te fazem mais tão bem, deixe ir; Qualquer coisa que você já consegue viver sem, se desfaça. Suba no salto e perca o medo de altura. Comece uma nova página, com mente e coração leves. Viva o desapego!
Ah, ele não me merece? Quer saber? O que ninguém merece é esse papo furado! Todo mundo me merece. Ele me merece também. E eu não sou medalha olímpica, troféu do campeonato de sinuca, nem primeiro lugar do vestibular para alguém me merecer. Não me mereça, me queira. Não nasci para ser aquela roupa especial que você veste apenas em eventos importantes, quero ser aquela roupa gasta, velha, preferida, que você nunca cansa de usar. Não quero ser feriado, quero os seus 365 dias e os 366 quando for ano bissexto. Não quero ser preservado de nada, eu quero ser gasto e usado de bom modo