segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sabe quando aquele garoto tá atrás de você, te liga, quer te ver, te chama pra sair e você sabe que você não é o tipo de garota que ele procura ou acha que você é? Pois bem, tem um rapaz lindo, sarado, legal me dando umas investidas, diz que quer me ver, pra eu descer pra gente conversar aquele papo de sempre, mas acontece que ele não tem nada a ver comigo e nem eu com ele, 1) Ele é personal e eu tô acima do peso, geralmente personais não gostam disso podeser até preconceito meu, mas acho sempre eles um tanto quanto superficiais, 2) Acho que eu tô tão focada em alguém que os outros pra mim ficam bem desenteressantes é um erro mas fazer o que? Não vejo um desfecho interessante em conhecer esse menino, na verdade não vejo nem um começo pra ter um desfecho e também sei que essa insistencia toda não vai continuar e nem vai resultar em um telefonema depois do " encontro " ( posso me enganar, mas em 99% dos casos não rola uma segunda vez.) ainda mais da forma que a gente se conheceu dois desocupados em uma sala de bate papo onde a maioria tá ali pra " zuar " e na boa, nunca quis um personal hahaha! Na verdade o que quero é bem básico, um rapaz que goste de mim com os meus inumeros defeitos e minhas ótimas qualidades e confesso que ainda não encontrei acho que é porque eu acho que o mundo tá muito superficial, não olham mais pro que uma menina pode oferecer e sim o tamanho do peito ou a barriga sarada que ela tem é as pessoas acreditam quea beleza tá ali naquele corpo maravilhoso, na mente vazia e na beleza montada de uma bozuda qualquer ( não estou falando que toda boazuda é vázia ), as pessoas preferem peito ou músculos do que uma boa conversa, e já eu prefiro uma boa conversa do que músculos, na boa o mundo tá carente de romantismo, que é uma pena.

sábado, 29 de maio de 2010

Tô ficando meio sem idéias pra escrever, mas como esse canto é meu eu posso escrever o que me der na telha, quem for ler e se ofender é problema de quem se ofendeu né verdade?
*

Um dia eu tava dando um conselho pra alguém que eu não lembro quem era e eu sei que eu falei
se tu acha que vale a pena correr atrás dessa pessoa, corra vai em frente ... Na verdade falei isso porque eu realmente acredito, que se você acredita na verdade de alguém, acredita que aquilo vale a pena você tem que correr atrás, porque depois muitas vezes nos arrependemos de não ter feito e pra ser sincera pior coisa é o arrependimento. Mais também tem coisas que por mais que você tente, corra, se jogue, tente de todas as maneiras provar que você tá ali, você pode oferecer uma coisa bacana, pode fazer valer a pena tem pessoas que simplesmente não enxergam. Partir pra outra seria a solução, mais partir pra outra como se tu pensa, sonha, gosta, chora, se preocupa com outra pessoa? Seria até meio leviano, se envolver com alguém pra esquecer outro alguém, até porque a cobaia ali tem sentimentos como você, então melhor esquecer um pra enfim se permitir a conhecer outra pessoa, mas as vezes os filmes só se repetem e você fica naquela eternamente. Experiência própria, não vale a pena. Ás vezes nosso coração fica tão cansado que a gente perde a força de lutar por alguém e isso não é ser fraco, convarde, não é desistir é apenas cansar. Posso dizer com todas as letras eu já tentei tantas vezes fazer coisas valerem a pena e depois me machuquei, como eu queria seguir meus próprios conselhos, sério só dou conselhos ótimos, mas não sigo nenhum. Falando por mim agora, eu ando tão cansada, tão de coração apertadinho, tão afim de jogar fora um sentimento que eu cultivei da forma mais bonita por alguém e não tô dizendo que essa pessoa não foi capaz de ritribuir, ela apenas não erxergou ou não quis enxergar e as vezes é a melhor opção você pendurar a chuteira e saber a hora de tirar seu time de campo e eu sinto que minha hora é agora, queria ter a maior coragem do mundo pra chegar falar tudo mas me falta uma coragem do tamanho do mundo também. E na boa é aquilo se for pra ser seu vai ser e quando for a hora ele vai saber o caminho pra te achar :)
É isso gente!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Queria escrever alguma coisa que fizesse sentindo, mais sentido do que aquele post da cerveja haha
mais sei lá, algumas coisas não fazem sentido e pra ser sincera no memento que eu tô agora acho que nem eu faço sentido, tô meio incoerente com as coisas que eu falo, com as coisas que eu andei pensando na verdade eu não sei se é incoerencia, acho que é confusão. Ontem mesmo eu tava conversando com uma amiga, entre uma tequila e outra eu disse pra ela que eu tava cansada de criar expectativas, inventar romances e depois chorar e chorar, pois é eu disse isso tudo, mas dois minutos depois eu tava querendo absurdamente, falar, ligar, ouvir, tocar, sentir, adorar a pessoa que a dois minutos atrás eu queria esquecer, ai você para e pensa que porcaria é essa? Pô na boa eu não sei explicar. Vô terminar esse post sem sentido com um textinho que eu roubei do Blog " Acasos afortunados ".

*

Passou o dia pensativa juntando coragem na saliva até encorpar a voz. Aproveitou o ápice da sua agonia e, num impulso, disse tudo numa sensação só:
“A partir de hoje, decidi gostar de outro”.
No início ele riu da ousadia, mas o silêncio que ela fez em seguida preencheu de sinceridade aquela novidade.
“Você ficou maluca, de onde tirou isso?”
“ É que você nunca gostou de mim no grosso mesmo do sentimento...”
“ Mas ninguém decide que vai gostar de outro de repente e, simplesmente, começa a gostar!”
“ Ah, mas eu decidi... Ele vai realizar um sonho que tenho comigo: ele disse que vai gostar de mim bem do jeitinho que eu gosto de você. A diferença é que eu sei merecer essas coisas...”

sábado, 22 de maio de 2010

Meu eu ..

Eu sou apenas uma menina, uma menina com corpo e mente de mulher e uma mulher com a alma de menina, uma eterna moleca, uma menina que sonha e acredita que eles um dia serão realidade, uma menina com um coração enorme e de um sorriso do tamanho do mundo, uma menina que tem os melhores amigos do mundo e morre de medo de perdê-los, uma menina do riso estranho, da cabeça confusa e da alegria contagiante, uma menina que cai sozinha, uma menina envergonhada mais depois que se solta, uma menina um tanto estressadinha, irritadinha e raclamona, uma menina que não sabe segurar o riso e o choro também, uma menina que chora em filmes e músicas, uma menina que nunca deixa de ajudar um amigo e que também precisa bastante deles, uma menina que tem tpm, uma menina um tanto quanto insegura, uma menina canceriana, uma menina cheia de medos, uma menina que sabe ser feliz, uma menina botafoguense e que ama o time, uma menina que as vezes é bem chata, uma menina meio de outro mundo, lesadinha e meio autista, uma menina que brinca, fala sozinha e dança na frente do espelho, uma menina que sonha em ir pra Disney e abrir um cassino em Las Vegas, uma menina que teve infância e já foi no programa da Xuxa, afinal uma menina que cresceu e virou uma mulher, mas nem por isso deixou de ser uma menina.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fui hoje tomar uma cerveja com uma amiga, engraçado que resolvemos beber pelo mesmo motivo SENTIMENTOS, chega a ser engraçado porque na boa ninguém afoga as mágoas porque ta individado, ou porque foi demitido, despejado, TODO MUNDO afoga as mágoas por um unico motivo coração partido, acho que eu sofreria menos se eu fosse despejada haha, não mais é sério 90% das pessoas que resolvem um dia afogar suas magoas num copo de cerveja é porque tá de coração partido. A gente chegou a simples conclusão que gostar de alguém é complicado, mas gostar de alguém que também gosta de você é mais complicado ainda, porque tipo quando a pessoa não gosta de você, paciencia, tu levanta a cabeça, toma uma cerveja que cura, mais e quando gosta e ela te ignora? Dificil né? Não sei se por capricho ou arrependimento de gostar de você, é uma coisa que não se entende se tu gosta de alguém tu gosta e não ignora, ai vem aquele pensamento de insegurança " Será que ele gosta mesmo de mim? ", " Será que el falou da boca pra fora? " e a pior de todas " O QUE EU FIZ PRA ELE ME TRATAR ASSIM? " essa vence a escala de perguntas internas ahahha, porque na verdade tu imagina mil coisas, do tipo, será que sou eu, será que conheceu alguém, será que é o beijo, será que é sexo ou simplesmente deixou de tá afim? Dificil chegar a uma resposta a não ser que você chegue e pergunte, mas e quem não tem coragem pra isso? Morre na dúvida e se afoga no copo de cerveja, numa mesa de bar e esperando eternamente que ele lembre de vc e te ligue pra pedir pra te ver ( isso nunca acontece :/ ), Eu sou do tipo que fala as coisas quando já bebi um pouco, fico mais corajosa e não me culpo tanto no dia seguinte, qualquer coisa a culpa é do pileque. Sempre digo que vou virar coração de pedra,não vou ligar pros sentimentos, nem os meus, quanto mais dos outros na verdade isso funciona com 1, 2 ou 3 pessoas, mas sempre vai ter aquele que vai te tirar dessa vida e você vai ver sua meta toda pro agua a baixo a partir do momento que você se pegar pensando nessa pessoa, pois é complicado demais. Conclusão tudo isso nos leva uma unica saida, ir pro bar e afogar as magoas, chorar, criar traumas e jurar nunca mais se apaixonar por ninguém .