mais sei lá, algumas coisas não fazem sentido e pra ser sincera no memento que eu tô agora acho que nem eu faço sentido, tô meio incoerente com as coisas que eu falo, com as coisas que eu andei pensando na verdade eu não sei se é incoerencia, acho que é confusão. Ontem mesmo eu tava conversando com uma amiga, entre uma tequila e outra eu disse pra ela que eu tava cansada de criar expectativas, inventar romances e depois chorar e chorar, pois é eu disse isso tudo, mas dois minutos depois eu tava querendo absurdamente, falar, ligar, ouvir, tocar, sentir, adorar a pessoa que a dois minutos atrás eu queria esquecer, ai você para e pensa que porcaria é essa? Pô na boa eu não sei explicar. Vô terminar esse post sem sentido com um textinho que eu roubei do Blog " Acasos afortunados ".
*
Passou o dia pensativa juntando coragem na saliva até encorpar a voz. Aproveitou o ápice da sua agonia e, num impulso, disse tudo numa sensação só:
“A partir de hoje, decidi gostar de outro”.
No início ele riu da ousadia, mas o silêncio que ela fez em seguida preencheu de sinceridade aquela novidade.
“Você ficou maluca, de onde tirou isso?”
“ É que você nunca gostou de mim no grosso mesmo do sentimento...”
“ Mas ninguém decide que vai gostar de outro de repente e, simplesmente, começa a gostar!”
“ Ah, mas eu decidi... Ele vai realizar um sonho que tenho comigo: ele disse que vai gostar de mim bem do jeitinho que eu gosto de você. A diferença é que eu sei merecer essas coisas...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário