domingo, 29 de agosto de 2010

Amor!

Sinto como em um filme, onde a mocinha tá longe do final feliz. Mas não tô escrevendo tristeza, tô escrevendo AMOR! De tanto sentir, acho que ele já dói em mim e mesmo depois de diversas vezes jurar não sentir mais, parece que o coração pede pra gostar de alguém e quando sente, ele chora porque a maioria das vezes não passa de ilusão. Sei lá, eu tenho inventado amores, criado romances e me enchido de expectativas, mas é pra tentar alimentar esse meu coração que procura, respira e vive de AMOR!

*


Ouvindo: Hugo Pena e Gabriel - Coisas Exotéricas.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LINDO s2

Oi gente =), voltei mas não tenho nada de muito importante ou alguma idéia extravagante pra escrever aqui, resolvi vir e escrever um texto que eu adoro, já botei algumas vezes como perfil no orkut, é lindo de verdade! Hoje mudei resolvi colocar a cor da letra de verde, além de ser minha cor favorita é esperança e na verdade é o que mais existe dentro de mim, pode ser ruim mas quando se tem esperança se tem sonhos. Vamos ao textinho, beijos!

*

O bom da vida é que quase tudo muda. E mudou. De um dia pro outro. Como se alguém lá de cima ouvisse o eterno "não agüento mais" e te desse de presente: olha, toma aí... E o presente tinha nome. Tinha endereço. Tinha um cabelo bagunçado e uns olhos que putaquepariu! Que olhos eram aqueles? Ah, me matem. Eu não acreditava que fosse cair no conto dos olhos outra vez. Mas caí. E me desafiei: tudo fruto da minha imaginação, esse cara não tem nada a ver comigo, eu adoro inventar amores, vamos lá, vamos provar que é tudo ilusão. E fui. Confiante. Foi aí que ele sorriu. E o cabelo dele balançou e eu fiquei sem saber se estava no céu ou no inferno, se teriam passados séculos ou minutos. DROGA! Lá estava eu: muda, paralisada. Essa é a palavra: eu estava paralisada. Pálida. Eu, no meu pior momento. E ele falou: oi. Ele disse oi e eu quis morrer porque ninguém diz oi e faz ninguém morrer daquele jeito. Ele era lindo, tinha um nome lindo, um jeito de olhar lindo. Quando você acha que "isso nunca mais vai acontecer", SURPRESA! Você se vê com 15 anos de idade, com aquele uniforme ridículo, na hora que o menino mais bonito do colégio vai te dar um beijo. Você percebe que cresceu, mudou, aprendeu, tropeçou, se ferrou, mas que até hoje acredita em príncipes. Mesmo que sejam de bicicleta.


*

Ouvindo: Paralamas do Sucesso - Seja você.

domingo, 1 de agosto de 2010

Final de Férias.

Minhas vindas aqui estão cada vez mais demoradas, não tenho tido surtos de idéias
tá um branco total na minha cabeça, por isso tô em falta aqui.
*

Vou falar hoje do meu fim de férias, domingo já um dia chato demais, ai quando é um domingo que antecipa o fim das férias é pior ainda, a gente toma raiva HAHA. Minhas férias me serviram mais pra descansar do que pra badalar, viajar ou qualquer outra coisa, fiquei mais em casa e confesso que foi bom, só de não acordar cedo, me estressar por causa de prova e nota tá ótimo. Mas mesmo assim é ruim todo final de férias, acaba a pasmaceira, a vida de vagabundo, agora volta com força total tudo, e confesso que tô meio tensa, porque algumas coisas mudaram, estudo a noite agora e a expectativa tá outra, tô tensa porque não vou conhecer ninguém, DEFINITIVAMENTE NINGUÉM, mas eu sei que com um tempo passo a conhecer, tava na hora de mudar e largar um pouquinho das pessoas e ter minha independência, mesmo que ela no memento seja ir pra faculdade sozinha preciso disso, preciso conhecer coisas novas, experiências novas e apesar de tá meio tensa com o inicio das aulas, tô animada pela mudança. É gente é isso,contei essa novidade pra vocês.
Beijos e bom domingo pra todo mundo e lembrando que hoje tem FOGÃO =)