Pensamentos, sonhos, desabafos, besteiras, vida, AMOR, o meu eu em harmonia e expressando coisas boas!
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Ao Botafogo com todo o meu amor...
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente.
Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos.
Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.
Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.
Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.
Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos.
Estamos na era do ‘fast-food’ e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.
Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.
Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas “mágicas”.
Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.
Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar ‘delete’.
Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Ela é daquele tipinho, sabe? Que gosta de dançar, gosta de beber, gosta de viver. Sabe quando parar mas não para até ELA desejar. Ela manda na sua própria vida mas deixa você escolher o cardápio do dia. Quando você diz que não gostou da roupa dela, ela lamenta e vai assim mesmo. Sua opinião, suas escolhas, seu jeito – não tente mudar. Sabe fazer lasanha, ponto-cruz e dengo. Alguns dias prefere champagne e música alta, outros prefere pizza e cobertor. Ela é uma surpresa, ela adora surpresas. É o tipo que diz preferir dar presentes do que receber, mas seu coração sempre se derrete com aquele laço vermelho na sacola da sua loja predileta. Adora jóias mas dá um imenso valor pra aquela flor que você fez com o guardanapo do restaurante ou aquela rosa que você comprou do tiozinho enquanto ela ia ao banheiro.
Todo mundo nota que ela é especial. Ele não nota, ele nunca notou. Ela sempre esteve lá. Mas até quando?
Crédito: Blog do verdade feminina.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Sonho ...
sábado, 4 de setembro de 2010
Couldn't understand.
domingo, 29 de agosto de 2010
Amor!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
LINDO s2
O bom da vida é que quase tudo muda. E mudou. De um dia pro outro. Como se alguém lá de cima ouvisse o eterno "não agüento mais" e te desse de presente: olha, toma aí... E o presente tinha nome. Tinha endereço. Tinha um cabelo bagunçado e uns olhos que putaquepariu! Que olhos eram aqueles? Ah, me matem. Eu não acreditava que fosse cair no conto dos olhos outra vez. Mas caí. E me desafiei: tudo fruto da minha imaginação, esse cara não tem nada a ver comigo, eu adoro inventar amores, vamos lá, vamos provar que é tudo ilusão. E fui. Confiante. Foi aí que ele sorriu. E o cabelo dele balançou e eu fiquei sem saber se estava no céu ou no inferno, se teriam passados séculos ou minutos. DROGA! Lá estava eu: muda, paralisada. Essa é a palavra: eu estava paralisada. Pálida. Eu, no meu pior momento. E ele falou: oi. Ele disse oi e eu quis morrer porque ninguém diz oi e faz ninguém morrer daquele jeito. Ele era lindo, tinha um nome lindo, um jeito de olhar lindo. Quando você acha que "isso nunca mais vai acontecer", SURPRESA! Você se vê com 15 anos de idade, com aquele uniforme ridículo, na hora que o menino mais bonito do colégio vai te dar um beijo. Você percebe que cresceu, mudou, aprendeu, tropeçou, se ferrou, mas que até hoje acredita em príncipes. Mesmo que sejam de bicicleta.
*
Ouvindo: Paralamas do Sucesso - Seja você.
domingo, 1 de agosto de 2010
Final de Férias.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Feliz dia do amigo =)
segunda-feira, 28 de junho de 2010
terça-feira, 22 de junho de 2010
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Saudade!
terça-feira, 8 de junho de 2010
...
Beijinhos =*
terça-feira, 1 de junho de 2010
Um belo dia resolvi mudar ...
segunda-feira, 31 de maio de 2010
sábado, 29 de maio de 2010
*
Um dia eu tava dando um conselho pra alguém que eu não lembro quem era e eu sei que eu falei Pô se tu acha que vale a pena correr atrás dessa pessoa, corra vai em frente ... Na verdade falei isso porque eu realmente acredito, que se você acredita na verdade de alguém, acredita que aquilo vale a pena você tem que correr atrás, porque depois muitas vezes nos arrependemos de não ter feito e pra ser sincera pior coisa é o arrependimento. Mais também tem coisas que por mais que você tente, corra, se jogue, tente de todas as maneiras provar que você tá ali, você pode oferecer uma coisa bacana, pode fazer valer a pena tem pessoas que simplesmente não enxergam. Partir pra outra seria a solução, mais partir pra outra como se tu pensa, sonha, gosta, chora, se preocupa com outra pessoa? Seria até meio leviano, se envolver com alguém pra esquecer outro alguém, até porque a cobaia ali tem sentimentos como você, então melhor esquecer um pra enfim se permitir a conhecer outra pessoa, mas as vezes os filmes só se repetem e você fica naquela eternamente. Experiência própria, não vale a pena. Ás vezes nosso coração fica tão cansado que a gente perde a força de lutar por alguém e isso não é ser fraco, convarde, não é desistir é apenas cansar. Posso dizer com todas as letras eu já tentei tantas vezes fazer coisas valerem a pena e depois me machuquei, como eu queria seguir meus próprios conselhos, sério só dou conselhos ótimos, mas não sigo nenhum. Falando por mim agora, eu ando tão cansada, tão de coração apertadinho, tão afim de jogar fora um sentimento que eu cultivei da forma mais bonita por alguém e não tô dizendo que essa pessoa não foi capaz de ritribuir, ela apenas não erxergou ou não quis enxergar e as vezes é a melhor opção você pendurar a chuteira e saber a hora de tirar seu time de campo e eu sinto que minha hora é agora, queria ter a maior coragem do mundo pra chegar falar tudo mas me falta uma coragem do tamanho do mundo também. E na boa é aquilo se for pra ser seu vai ser e quando for a hora ele vai saber o caminho pra te achar :)
É isso gente!
segunda-feira, 24 de maio de 2010
mais sei lá, algumas coisas não fazem sentido e pra ser sincera no memento que eu tô agora acho que nem eu faço sentido, tô meio incoerente com as coisas que eu falo, com as coisas que eu andei pensando na verdade eu não sei se é incoerencia, acho que é confusão. Ontem mesmo eu tava conversando com uma amiga, entre uma tequila e outra eu disse pra ela que eu tava cansada de criar expectativas, inventar romances e depois chorar e chorar, pois é eu disse isso tudo, mas dois minutos depois eu tava querendo absurdamente, falar, ligar, ouvir, tocar, sentir, adorar a pessoa que a dois minutos atrás eu queria esquecer, ai você para e pensa que porcaria é essa? Pô na boa eu não sei explicar. Vô terminar esse post sem sentido com um textinho que eu roubei do Blog " Acasos afortunados ".
*
sábado, 22 de maio de 2010
Meu eu ..
quinta-feira, 20 de maio de 2010
segunda-feira, 22 de março de 2010
Começando ...
De começo ainda sou nova, não sei bem o que postar, mas pra começo tá até que bom hahah gostei!